Trocas e Devoluções
💬 Trocas e Devoluções
Na Prospera Online, queremos que você tenha a melhor experiência possível! 💙
Sabemos que imprevistos acontecem, mas pedimos que as compras sejam feitas com atenção e responsabilidade, principalmente por se tratarem de produtos correlatos para a saúde, de higiene e uso pessoal.
🛒 Antes de Comprar
Antes de finalizar o pedido, confira sempre:
-
Descrição e medidas do produto;
-
Quantidade desejada;
-
E se é realmente o item que você precisa.
Isso ajuda a evitar trocas desnecessárias e custos extras com frete e logística, que acabam impactando no preço final para todos os clientes.
🔁 Trocas
Caso precise trocar algum produto, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para que a troca seja aceita, é importante que:
-
O produto esteja em perfeito estado, sem uso e na embalagem original;
-
Todas as etiquetas e lacres estejam intactos;
-
O produto esteja acompanhado da nota fiscal.
O envio do produto para troca é de responsabilidade do cliente, e após o recebimento e conferência, enviamos o novo item conforme disponibilidade em estoque.
💸 Devoluções e Reembolso
Se quiser devolver o produto e receber o reembolso, o prazo também é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Após conferirmos que o produto chegou em perfeito estado, faremos o estorno conforme o meio de pagamento:
-
Cartão de crédito: estorno em até duas faturas;
-
Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis.
⚠️ Produtos que Não Podem Ser Trocados
Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos trocas ou devoluções de produtos de uso pessoal, como:
-
Máscaras, luvas, toucas e similares, após abertos ou utilizados.
💬 Dúvidas ou Suporte
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail:
📧 [email protected]
Estamos aqui para ajudar! 💙
